terça-feira, 23 de março de 2010

EdTV ou BBBTV.. whatever..

Só um pequeno post pra expressar o que eu acho dessa grande loucura chamada BBB.
Se você tá aqui achando que essa é mais uma critica negativa, pode dar meia volta.
É comum que um programa tão inovador na época que foi lançado, ainda mais em um país "atrasado" como o nosso, dividesse tantas opiniões.
Tem gente que ama, tem gente que odeia, e tem pessoas sinceras e sem qualquer cegueira cultural e hipocrisia.
Quer dizer.. você ai que odeia BBB e fala "é ridiculo, é um lixo televisivo!!"; vai dizer que nao dá uma "espiadinha" com o perdão do trocadilho de vez em quando ? E fica curioso por saber quem vai levar o milhão e meio pra casa ?
A verdade é que não só é uma casa com varios marmanjos jogando por uma bolada dessa em dinheiro. Tem muito mais nas entrelinhas.
Eu particularmente, me delicio vendo o comportamento das pessoas lá dentro. O que você pensava que uma pessoa era, duas semanas mais tarde, ela mostra que não é. Quem se amava, agora se odeia. Pessoas discutem, e feio, em relação a um simples tempero de arroz.
Eu arriscaria dizer que Big Brother Brasil é uma paixão nacional, como o futebol, o carnaval e as morenas..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário