terça-feira, 23 de março de 2010

Não aceito, não !

"O meu bonde tá passando, se tu não quer, então rejeita.. UH ACEITA!" Recuso.
Tem coisa pior do que você estar fazendo seu trajeto diário pra ir a escola, naquele ônibus ou metrô cheio às 6:47 da madrugada, com pessoas com cara de sono, mau-humoradas, e crianças que simplesmente não sabem se segurar (comoeu) e ficam caindo no colo de senhoras indo fazer ginástica ?
Tem. Quando nesse mesmo ônibus tem alguma maldita garota de 16 anos ouvindo funk naquele maldito celular que só tem funks inomináveis passados por bluetooth no meio da calçada!
Sério. Nada me deixa com mais raiva do que isso.. qual é.. cada um no seu quadrado, não tem fone de ouvido não ? 10 reais na lojas americanas !
Ai pra complementar a nossa sitação hipotética rotineira, que tal a garota que estuda no msm colégio estadual que vc, sair do ônibus e ver uma amiga chegando e dar um berro com sua voz aguda, lá do outro lado da calçada "ooooooooii piranhaaaaa"
Daí você sobe as escadas do seu colégio (e que escadas).. tá procurando seus amigos que não ouvem funk no celular, e você dá de cara com aquele garoto de tenis nike de 16 molas, bermuda da HBS, e boné azul escuro com as 3 listras da adidas, que faz educação fisica com vc !.. aquele que te adicionou no orkut com o nome de "Fulano Boladão do Bonde da Caixa $$" e ele dispara um alto e sonoro "Kooooooooéééé mUuulheKii BãaOO"
É, é nessas horas que eu digo "fala ae mlk" e penso não, não aceito .
Daí no recreio você desce e vai pra arquibancada da quadra, seus amigos sabem tocar violão, e tão tocando sei lá.. ana carolina ou guns'n'roses por exemplo.. passa aquele "bonde" com 3 celulares tocando funk, e atrás deles vem 2 garotas. Mas você já sabia que elas estavam vindo antes de vê-las, por causa do cheiro de creme.. é, aquele condicionador seda que a sua irmã usa.. pois é, elas usam aquilo EXAGERADAMENTE.
É por essas e outras que durante 4 anos da minha vida, da 8ª série até o 3º ano, eu repetia na minha cabeça NÃO ACEITO .

Um comentário:

  1. Boa... Não aceitem esses "MULEEEKIS BÃÃÃÃOS" huashaushasuhasuashua... mas no cotidiano da nossa sociedade é o que mais existe... infelizmente... BRASIL

    ResponderExcluir