domingo, 2 de maio de 2010

Imcluzão Digital e Seus Probema

oi mim add,,, bjssssssssss !! G@T!Nh@ XaRmOzA, o terro dela, o sonho dele !!!!!!! S2

FALA SÉRIO !
Quem nunca se deparou com algo como isso no orkut ?! 
O melhor nessas pessoas são os perfis delas. Fiz uma pequena pesquisa de campo, pra vocês verem que eu não exagero:

JENTE MIM ADD AI NESTE OUTRO ORKUT VAI SER UM PRASER TE VCS NOVAMENTE NO MEU OUTRO ORKUT.O E-MAIL É. (...)

*♥* kelly...eu sou + eu
essa e p/ as recalcadas q tem raiva de mim e pra queles gatos q nunk dao o valor!!!!!!!!!!

FELICIDADE SAO PARA POUCOS MESMO, SE O PRINCIPE NAO QUISER EU TIRO ELE DA HISTORIA (essa vocês preSSiZam procurar)

É tanta gente bonita, estilosa, com fotos em lugares exóticos laje, tomando champagnes itaipava, em ofurôs de luxo bacia de ferro, que eu fico espantado !
Amaury Jr. teria orgasmos de Dom Perignon 1988 Vintage Champagne (tá pensando o que ? só conheço essas bebidas, não sou da classe operária, que só toma cachaça de 1,50 não, risos.) ao ir nesses spas de 1º mundo.
Fico até com invejinha, elas tem razão em falar tanto das "recalcada de prantão".. queria tanto ter também esse "Mim add lindo LifeStyle" not.
Tudo neles cheira a Channel nº5 avon, a trilha sonora dos Braunches churrasco no quintal todo sábado é musica lounge Arlindo Cruz, com um "q" de bossa nova forró pras tias mais velhas dançarem quando acabarem de lavar as panelas, e uma pitada de MPB tati quebra barraco,juliana e as fogosas, gaiola das popozudas.
Domingo é dia de lazer desde quando o mundo é mundo, ou seja, desde quando a Hebe tinha 2 meses, 3 semanas e 2 dias de vida. Então nada mais justo pra pessoas desse porte, do que tomar banhos de sol a beira da piscina do Copacabana Palace laje, com mangueira, e pra bronzear coca-cola (abraços pros meus amigos Malfacine, e TitaDaMandela)
Eu tento me por na cabeça dessas pessoas, elas pensam (?) da seguinte maneira:
"vo tirar fotos da minha vida ma-ra-vi-lho-SSa, fazendo minhas coisa, pra pô no iorkut, proa eles babar, e as recalcada se morde de inveja"

Pois. Falei sobre a rotina de nossos heróis bialfeelings.
Mas o que me irrita profundamente (em negrito, itálico, e sublinhado) são essas pessoas ONLINE. Maldito 3x seja a pessoa que inventou a inclusão digital (computador do milhão).
Cara, eu tenho vontade de dar uma de Hitler, quando vejo nicks no orkut como Famoziiinha 100% Original ou DK #MlK Prost.Do Bonde da Caixa. Tá, Hitler não, Saw sim !! Brinks.
Eu como bom curioso, e observador nato do ser humano, entro no orkut deles, e exploro ! é sempre tudo muito igual !
Os nomes das garotas originalmente eram pra ser algo mais requintado, só que quem nasce pra ser lagartixa, nunca chega a ser jacaré, certo ? 
Suelen, Michelen, Gennifer, Kelli... e tem aquelas de nome composto como Natasha Caroline, Jakeline Mariana, Gilmara Rayane.
Já nomes que comecem com W,Y e K são bem comuns no sexo masculino: Walcirley, Wallace, Wanderson, Weslerson (Uerleson), Kenedy, Kleberson, Kleison, Ygor, Yago, e por ai vai... 
eu muito glamurozo, rsrsrsr


Bem, são muitas coisas, são casos a serem estudados, envolve conflitos éticos e regionais...
Futuramente vou fazer uma parte. 2, isso é assunto pra n' artigos !
amo muito vxs amigox, noix sempre, contra as recalcada de plantão, no s2 delex !! complicada & perfeitinha, Sempre copìiíαdα, jαmαis superαdα
#umbj.

ps. pessoas que eu citei o nome aqui, não me matem na rua, pliix !!

esse artigo é miguxo desse: Não Aceito, Não!

5 comentários:

  1. SOCORRO !SÓ TU MSM. NEM PRECISO IR MUITO LONGE, PRA ACHAR ISSO.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE TEM MUITA COISAS ESTRANHA POR AI... E DA MEDO... A GALERA PENSA QUE ABREVIAR É INVENTAR UMA NOVA FORMA DE ESCREVER... :( OTIMO POST

    ResponderExcluir
  3. Eistou mi matandu de rir miguxuu! akspakspakopskapo

    Tudo bem, estou brincando.
    Achei extremamente interessante e cómico essa postagem. Tenho HORROR, como você disse "em negrito, itálico, e sublinhado" a isso.
    Como você disse também,envolve conflitos éticos sim.
    Acho que nem tanto regionais...
    Muito criativo e verdadeiro.
    O blog já ganhou meu coração.


    Se quiser ir ver o meu. Não poluição visual (fotos na laje, beixinhos, ou coisas do tpo) hahaha.
    ESTOU seguindo aqui.
    Abraços
    http://fragmentosdaduda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. shaushaushaushaushaushaushua

    Muito boa a postagem, mas chegou a beirar uma fobia isso. x)
    Lembre-se que por trás de todo sarcasmo há uma ponta de verdade.

    Gostei do post.
    Visite também: http://diarioklc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só vc meesmo cara...
    Vc precisa melhorar seus textos!
    =x huahuahuuauhua...
    Tá maneiroo, cara!!
    NÃO ACEITO!!\o/

    ResponderExcluir